ter. dez 10th, 2019

IN TIME TOUR

SERVICES
O core-business da In Time Tour Services está no treinamento e consultoria de profissionais que necessitam de apoio para a inserção no mercado de trabalho japonês, serviço de visto consular, comercialização de passagem aérea nacional e internacional, venda de bilhete Japan Rail Pass. Adotamos o Ciclo de Melhoria Contínua no cotidiano da empresa, afim de aprimorar boas práticas, visando a excelência na qualidade do atendimento aliado a serviços com preços competitivos.

Na In Time Tour Human Resources Company você contará com consultores com larga experiência de vida na terra do Sol Nascente, oferecendo as melhores oportunidades de Emprego no Japão de acordo com o seu perfil. São mais de 40 empreiteiras distribuídas em todo o território japonês, variados tipos de segmento de produção (alimentícios, eletrônicos, autopeças, hotelaria, lavanderia industrial, fundição, montadora de autos, entre outros tipos de segmentos).

Oferecemos suporte permanente pós-embarque, isso significa: ” … conte conosco caso necessite de algum apoio! “. A grande maioria das Agências de Empregos no Japão limitam-se a prestar suporte apenas no período em que o pagamento das parcelas do financiamento existem. Nossos consultores foram aculturados para prestar o apoio necessário no dia a dia de nossos clientes, queremos ser reconhecidos como uma empresa de soluções.

APARECIDA ARAI

DIRETORA ADJUNTA

DIRETORA ADJUNTA Graduação em Administração de Empresas pela UNINOVE - SP

FLÁVIA ISHIBA

CONSULTORA

Profissional com alto preparo no relacionamento interpesssoal, tem em seu currículo profissional a formação em curso de Inteligência Emocional.

FATOR DECISIVO DE ESCOLHA

Após o “boom” dos anos 80 na qual grande número de dekasseguis foram ao Japão, a economia e o mercado de trabalho japonês foram afetados por diversos fatores externos (2001 – Ataque a Torre Gêmeas – EUA, 2008 – Crise Econômica Mundial – EUA, 2011 – Acidente Nuclear em Fukushima – JP), notamos que o segmento que apresentou maior estabilidade de emprego foi o de alimentícios. Isto é explicado pelo motivo das pessoas postergarem a aquisição de eletrônicos, autopeças entre outros tipos de produtos e manterem o consumo de produtos básicos, ou seja, alimentos. Além do fator estabilidade de emprego, o setor de alimentícios leva vantagem a outros segmentos quando comparamos o número de dias trabalhados durante o período de um ano. Fábricas de alimentícios continuam produzindo e abastecendo mercados e lojas de conveniência durante o período de longos feriados japoneses (Maio – Golden Week, Agosto – Finados, Dezembro à Janeiro – Ano Novo), ao contrário de outros segmentos que paralizam a sua produção nestas épocas do ano. Estes feriados chegam a pelo menos cinco dias de descanso consecutivos. O volume de horas extras diárias também é um grande diferencial se comparado a outros segmentos. Apesar do valor hora de remuneração ser inferior quando comparados à eletrônicos e autopeças, o fator estabilidade – mais dias trabalhados – mais horas extras diárias, fazem do setor de alimentícios a preferida pelo público dekassegui nos últimos anos. Confira a estatística abaixo:

ALIMENTÍCIOS
45%
ELETRÔNICOS
20%
AUTOPEÇAS
30%
OUTROS
5%