ter. dez 10th, 2019

Passagem Aérea para o Japão

A In Time Tour Viagens e Turismo contamos com parcerias as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, disponibilizamos os melhores tarifários de passagem aérea para a Ásia com rotas via Oriente Médio (Qatar, Dubai, Abu Dhabi), Europa (Turquia, Alemanha, França, Inglaterra), Africa (Ethiopia) e Pacífico (EUA, Canadá)

Questionamentos Comuns
Quais São As Vantagens De Adquirir Em Loja Física Ao Invés De Loja Virtual (Ex: Decolar)?

Muitos optam em adquirir passagem aérea via loja virtual devido a sua praticidade e impressão de preços inferiores à loja física, mas há alguns inconvenientes como:
– A loja virtual muitas vezes não presta serviço de check-in no aeroporto;
– A loja virtual não presta apoio em caso de cancelamento de vîagem, remarcação de data ou/e reembolso de valores, cancelamento de vôo por parte da companhia aérea, etc.;
– A loja virtual não confere os dados inseridos no sistema, a responsabilidade é totalmente do passageiro;
– O valor da passagem aérea indicada no site da loja virtual não inclui as diversas taxas cobradas. Escolha qualquer vôo e clique em comprar, na tela seguinte será exibido o valor das taxas (Ex: taxa de embarque).

A In Time Tour Viagens E Turismo Acrescenta Margem De Lucro No Momento Da Venda Da Passagem Aérea?

O valor de comissionamento de venda da passagem aérea é definida pela companhia aérea, o percentual de comissionamento varia conforme a empresa, ou seja, não acrescentamos nenhum adicional no valor da passagem aérea.

Comprar Passagem Aérea Em Loja Virtual É Mais Econômico Que A Loja Física?
Não, as lojas virtuais não fazem bloqueio de passagens aéreas, o único artifício para adquirir passagem aérea com custos menores. O bloqueio nada mais é que a aquisição de um lote de passagens aérea com prazo limite para emissão, uma vez realizado o bloqueio junto a companhia aérea, é necessário para o valor total deste lote, mesmo sem ter conseguido vender todas as passagens aéreas.
A In Time Tour Viagens e Turismo tem acesso a todas promoções veiculadas em lojas virtuais, caso exista alguma passagem aérea observada em agência de viagem com loja virtual, informe-nos o seguintes dados do vôo em questão:
– Data do vôo;
– Número do vôo;
– Valor total da passagem aérea (Passagem Aérea + Taxas + Tributos e Encargos).